quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chegando pra ficar =D

Esta é minha primeira postagem, neste blog que vai retratar minha paixão pelo Scrapbook, estou muito feliz, pois não há nada melhor do que fazer e escrever sobre aquilo que se gosta.
Espero que este blog consiga ampliar cada vez mais meus conhecimentos sobre o scrapbook, e que eu possa trocar experiências com os meus leitores, amigos e futuros amigos do scrap ahsuahsaus.
Espero que gostem dos meus trabalhos.
Aguardo ansiosa visitas e comentários.

E para começar bem, vou mostrar pra vocês um bloquinho de anotações que fiz como lembrançinha para minhas amigas da faculdade.

11 comentários:

  1. ficou fofo....e bem vinda a este mundo scraplístico...kkk

    ResponderExcluir
  2. Uhul....até q enfim ficou pronto hein...rs
    Desde o começo do ano tô ouvindo falar disso :P!!!!
    Ficou a sua cara amiga...mto meiguinho ^^!

    Bjao
    s2

    ResponderExcluir
  3. lindo bloquinho! obrigada pelo recadinho! beijao

    ResponderExcluir
  4. Lindo bloquinho,lindo Blog!Parabêns e bem vinda ao mundo do scrap e dos blogs!Tbm adoro os dois!!!

    Beijão*

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine....obrigada por retribuir a visitinha^^
    Que bom que gostou das minhas artinhas...kkk
    Mas faço a pouco tempo tb faz uns 8 meses que entrei nesse mundo do scrap e cada dia que passa fico mais doidinha por ele...rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda ao mundo dos blogs, é tudo de bom !
    Obrigada pela visita !!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. hahaha...igual eu....comprava as coisas que nem sabia pra que servia...rsrsrsr
    E cada dia vc vai viciar mais...se prepare...rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Mto lindo prima....vc tem talento pra coisa....


    bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Elaine!!!
    Seja bem vinda ao viciante mundo dos blogs e Scrap!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já começou bem!
    Muito fofo, Elaine! Bem feito, caprichado e com cores lindas!
    Seja bem-vinda!
    Toda troca nestes bloguinhos é gostoso demais!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Eu sei!
    É uma troca deliciosa!
    Espero que você se divirta bastante e também nos mostre bastante coisas lindas!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir