terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais do mesmo =D

Não esperava tanto na minha primeira postagem, recebi várias visitas...

Visitas de pessoas queridas, de pessoas que eu já era fã no scrap a um certo tempo e de pessoas que começei a admirar pelos lindos trabalhos, agradeço a vocês pela imensa simpatia e receptividade. Estou muito feliz por poder vivenciar esta experiência rsrsrs.
Muito obrigado a todos que passaram por aqui e me deixaram mensagens de boas vindas, carinho e apoio.

E agora mais scrap, quer dizer quase scrap ashushuashua...
Este é um bloquinho que fiz para anotar sites interessantes e dicas de scrap pela internet.





Espero que tenham gostado, aguardo anciosa visitas e comentários.
BjoOs!

8 comentários:

  1. Oi Elaine, obrigada pela visita e pelo carinho... visite sempre, tem bastante coisa antiga legal. Sucesso no seu blog e no scrap. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elainee!!! Seja bem vinda ao mundo blogueiro!! rsrsrs... vc vai adorar!! Vai conhecer muiiiita gente e aprender muito. Com certeza!! Suuuuper fofo seu bloquinho!! Adoreiiii as folhas!! Obrigada pela visita. Se precisar de alguma coisa é só dar um grito!! Bjoooooos

    ResponderExcluir
  3. Mas que luxo esse bloquinho hein...páginas personalizadas...adoreii!!!

    E além de lindo, muito útil...rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Imagino a trabalheira...rs
    Mas valeu a pena
    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Que Lindo Elaine! E não é quase scrap, não... é Scrap com letra maiúscula mesmo! Sabia que nas revistas de scrap tem montes de caderninhos,bloquinhos de anotações, agendas, mini álbuns, mas não em quase nada de cartão, por exemplo? Bloquinhos são vedetes de scrap!
    Eu adorei a i´deia e o que fez em cada página! Que fofo!
    Eu estou há muioto tempo querendo fazer um caderninho para mim também, para anotar as i´deias que eu tenho, fazer meus sketches e anotar meus desafios pessoais.
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. A idéia é excelente mesmo!
    Estou doida para ver seu cardernão!
    Super organização e eu gosto de tudo assim tim tim por timtim! Eu sei como é ficar pelos sites e blogs, gasta-se um tempo enorme, e não dá vontade de desligar! Durante a semana fico assim, mas aos findis eu me tranco no quartinho de scrap e fico até de noite! rsrsrsrsrsrs
    Quase não ligo o computador e gosto muito de comprara todas as revistas de scrap para ficar na cama lendo tudinho, vendo, colhendo idéias mais à vontade do que nos blogs e sites. Pena que saiam poucas revistas... fico super ansiosa indo nas bancas ver se já chegou alguma...
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Elaine!
    Isso eu já faço desde crinaça...quando vi a Fernanda Argoud usando esta técnica num LO no ano passado me deliciei! Não havia pensado sozinha nesta possibilidade... depois comecei a ver o pessoal fazendo!
    É muito gostoso!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi minha xará rsrssssssss, respomdendo a sua pergunta lá no Creative Team, o mini Noivos mede 18x18, bjs.

    ResponderExcluir